Logo Enfoco


    Uau!

    Virgínia Fonseca fala sobre o custo do jatinho particular

    A influenciadora comprou o jatinho com o ex-marido Zé Felipe

    Publicado 14/06/2025 às 12:37 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A influenciadora foi entrevistada por Fernanda Gentil
    A influenciadora foi entrevistada por Fernanda Gentil |  Foto: Reprodução Youtube

    A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 26 anos, falou sobre a compra do jatinho particular com o ex-marido Zé Felipe, durante a entrevista para o programa “Em Pé com Fernanda Gentil”. De maneira humorada, ela explicou que não deu para parcelar o avião de pequeno porte e que para pousar ainda tem que desembolsar uma grana.

    “É rombo atrás de rombo. Você paga para fazer a pré-compra. Nessa pré-compra, eles vão avaliar todos os problemas que tem no avião. Passa para o dono do avião da época. Você pode achar um problema mais caro do que o que você já pagou ou pode não achar nada. Não recebe o dinheiro de volta, é só para revisar. O dinheiro ele vai. Depois você paga o avião e ele chega", explicou ela, na programação exibida na última quarta-feira (11).

    A influenciadora digital comentou que tudo tem um custo e brincou com a situação. "pousar na pista que vai estar o avião tem que pagar. É melhor ficar no céu às vezes", explicou.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Celebridades