Lindo!
Céline Dion emociona na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris
Cantora reaparece após diagnótisco de doença rara
Em uma apresentação surpreendente e emocionante, Céline Dion encantou o público na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024, realizada nesta sexta-feira (26). Após o acendimento da pira olímpica, a cantora franco-canadense, de 56 anos, apareceu na Torre Eiffel, emocionada, e encerrou o evento com sua poderosa interpretação de "Hymne À L'amour", de Édith Piaf.
Dion, conhecida mundialmente por sucessos como "My Heart Will Go On", entoou a clássica canção francesa "Hymne À L'amour", de Édith Piaf, fechando a cerimônia de forma memorável. Sua apresentação foi carregada de emoção, especialmente considerando seu recente afastamento dos palcos devido a graves problemas de saúde.
Leia +: Famosos viram memes durante abertura da Olimpíada de Paris
A cantora, natural de Charlemagne, na província de Quebec, Canadá, afastou-se da música pela primeira vez entre 2014 e 2015 para cuidar de seu marido, René Angélil, que enfrentava um câncer. Mais recentemente, em 2022, ela foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, uma condição que provoca espasmos e rigidez muscular, obrigando-a a cancelar todos os shows da turnê mundial programada para o ano passado.
🇫🇷 CÉLINE DION POUR LE FINAL DE LA CÉRÉMONIE D’OUVERTURE. UNE LÉGENDE. (France 2) #ceremoniedouverture #Paris2024
— Mediavenir (@Mediavenir) July 26, 2024
pic.twitter.com/Y3BNL9njKW
Em um documentário lançado este ano, intitulado "I Am Céline Dion", a cantora compartilhou detalhes emocionantes sobre como a doença afetou sua vida e carreira. "Ano passado, cheguei ao ponto em que não conseguia andar, estava perdendo muito o equilíbrio, era difícil caminhar, muita dor. Ainda não consigo usar minha voz. Sinto muita falta da música, mas também das pessoas, sinto falta delas", revelou Dion, entre lágrimas.
Lady Gaga
A noite também contou com outra apresentação marcante. Lady Gaga, subiu ao palco com uma performance inspirada no famoso cabaré Moulin Rouge. Vestida com um body tomara-que-caia, luvas e meia-calça pretas, Gaga, acompanhada de bailarinos e muitas plumas, interpretou "Mon Truc En Plumes", de Zizi Jeanmaire, elevando ainda mais o brilho da cerimônia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!