Impactante

Cena de Pantanal promete chocar espectadores

Versão original apresentou a vingança por meio de uma castração

Personagem Alcides, interpretado por Juliano Cazarré
Personagem Alcides, interpretado por Juliano Cazarré |  Foto: Reprodução/TV Globo
 

A novela Pantanal, da Rede Globo, trará uma cena de estupro por vingança nesta quarta-feira (14). Tenório (Murilo Benício), que fingiu perdoar Alcides (Juliano Cazarré) por ter tido relações com a sua esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), irá violentá-lo sexualmente.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Tenório irá capturar os dois e levá-los a um casebre. Lá, o fazendeiro irá amarrar Alcides e violentará Maria Bruaca em sua frente. Enquanto isso, ele será chamado de ''corno'' por Alcides. 

Depois, Tenório irá arrastar o peão para um quarto e estuprá-lo. Depois, ele se dirigirá a Maria Bruaca e dirá que ela ''pode recolher o que sobrou do teu homem, Bruaca. Se é que pode se chamar isso de homem''.

Na versão original da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, a vingança de Tenório se deu por meio de uma castração forçada do personagem que participou da traição.

Cena da versão original da novela, em 1990 |  Foto: Reprodução/TV Manchete
  

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Dez motos são retiradas das ruas após operação em Niterói Ganhador da Mega-Sena é assassinado em São Paulo <