Novela

Cena de vingança a Tenório em Pantanal leva fãs à loucura

Internautas elogiaram atuação de Murilo Benício

Cena foi ao ar nesta terça-feira (4)
Cena foi ao ar nesta terça-feira (4) |  Foto: reprodução / Tv Globo
 

Os fãs da novela Pantanal, da TV Globo, foram à loucura na noite desta terça-feira (4). A cena mais aguardada do acerto de contas entre os rivais Alcides (Juliano Cazarré) e Tenório (Murilo Benício) deixou as redes sociais movimentadas. 

Após Tenório flagrar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides juntos, o vilão torturou a amada e ainda estuprou o peão. Com isso, o personagem de Juliano Cazarré articulou uma vingança contra Tenório. 

Alcides teve ajuda de Zaquieu (Silveiro Pereira) na emboscada. O intérprete de Murilo Benício atirou em Zaquieu. Logo em seguida o peão cumpriu sua vingança e atingiu Tenório com uma zagaia, um tipo de lança curta. 

Eu tô gritando com essa cena! Impecáveis 🗣️🗣️🗣️ #Pantanal pic.twitter.com/7hHoGXvcd9

— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 5, 2022

 A cena continuou com o Velho do Rio (Osmar Prado), em forma de sucuri, arrastando o vilão para dentro do rio, onde acabou sendo devorado por piranhas.

O Véio levando o Tenório pro rio. Adeus, Tenório, adeus! #Pantanal pic.twitter.com/DF4dnZDp9j

— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 5, 2022

Nas redes sociais, o público demonstrou muita ansiedade antes das cenas irem ao ar. Em seguida, alguns internautas rasgaram elogios à atuação de Murilo Benício. 

Murilo Benício monstro! Construiu um vilão com carisma lá em cima! #pantanal Tenório #tenório pic.twitter.com/ZiVIgVCuQZ

— Fábio Maciel (@FabioMacielAdv) October 5, 2022

o Brasil inteiro assim esperando o Alcides matar o Tenório #Pantanal pic.twitter.com/10kYaxfess

— Dani (@danispmtt) October 5, 2022

O Brasil vendo o Zaqueu ajudando o o Alcides
O Tenório dando um tiro no Zaqueu
E depois o próprio Alcides matando o Tenório #pantanal pic.twitter.com/hV4vEcW7Tg

— Elias marruá (@EliasRayone) October 5, 2022

Logo Enfoco

Mendy Ribeiro

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Ney Matogrosso comemora aniversário de 100 anos da mãe Vídeo: suspeito de esfaquear mulher em shopping fugiu pela garagem <