Nova casa

Cléber Machado assina com o SBT e reforça time de narradores

Emissora possui direitos de transmissão de dois campeonatos

Narrador entrou no time esportivo da emissora da família Abravanel
Narrador entrou no time esportivo da emissora da família Abravanel |  Foto: Divulgação/SBT

Um dos narradores esportivos mais renomados dos últimos anos, Cléber Machado, oficializou, nesta sexta-feira (1), sua contratação na emissora de Silvio Santos, o SBT, tornando-se parte integrante do corpo de profissionais esportivos da emissora.

O SBT, que detém os direitos de transmissão da Sul-Americana e da Liga dos Campeões, vem apresentando um crescente investimento no cenário esportivo nos últimos anos. Além disso, houve um aumento significativo na oferta de conteúdo relacionado ao futebol em sua programação.

Durante uma carreira de 35 anos na Globo, Cléber Machado se destacou como um dos principais narradores, tendo conduzido inúmeros eventos de grande importância, inclusive os Jogos Olímpicos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cleber Machado (@oficial_clebermachado)

Após sua saída da emissora dos Marinhos, ele passou a trabalhar por um tempo na Record, onde obteve índices expressivos de audiência ao cobrir o final do Campeonato Paulista. Seus compromissos mais recentes incluíram a narração de jogos da Copa do Brasil para o Prime Video.

Em um comunicado oficial, o SBT anunciou a aquisição de Cléber Machado, cuja voz é uma das mais reconhecidas na televisão brasileira, para integrar a equipe de narradores e apresentadores do canal.

“Superfeliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”, afirmou.

< Sol retorna ao Rio neste fim de semana; veja previsão completa Personal morre após ser atropelado por blogueira; veja vídeo <