Logo Enfoco


    Cortes

    Clima de velório no SBT: demissões e fim do programa do Raul

    Emissora estreia programa do Datena na próxima semana

    Publicado 06/12/2024 às 16:14 | Atualizado em 06/12/2024 às 19:22 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Decisão faz parte de uma ampla reestruturação dentro da emissora
    Decisão faz parte de uma ampla reestruturação dentro da emissora |  Foto: Reprodução / Instagram

    O "SBT" determinou nesta sexta-feira (6) o fim do "Programa Raul Gil", encerrando um ciclo de 14 anos consecutivos na grade da emissora, segundo informações da revista "Veja". A atração, exibida aos sábados desde 2010, faz parte da programação do canal desde o retorno do apresentador Raul Gil à emissora.

    Procurada pelo ENFOCO, a assessoria do SBT informou que "não comenta processos internos". Ainda de acordo com a "Veja", a decisão de cancelar o "Programa Raul Gil" faz parte de uma reestruturação mais ampla promovida pela nova CEO do SBT, Daniela Abravanel Beyruti.

    O que disse Raul Gil

    Raul Gil se pronunciou na tarde desta sexta-feira (6) após a direção da emissora tirar seu programa da grade. O apresentador disse que não está preocupado com o futuro e que a vida vai continuar mesmo fora dos estúdios do SBT.

    “Meu colegas, meus fãs, meus patrocinadores. Programa Raul Gil está fora do SBT”, confirmou o artista em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

    Ele afirmou que Daniela Beyruti resolveu fazer “mudanças” na emissora, colocando fim ao Programa Raul Gil, e desejou sorte à filha de Silvio Santos.

    “A Daniela [Beyruti] deu uma pequena mudança no SBT. Então eu quero que a Daniela tenha muita sorte e que ela seja muito feliz nas suas novas contratações”, disse.

    Mudanças e cortes

    Outras mudanças na programação foram confirmadas, incluindo o fim do programa "Chega Mais", apresentado por Michelle Barros, que também foi desligada da emissora junto com cerca de 20 integrantes da equipe, incluindo o diretor Ricardo Carmona, que estava na emissora há 16 anos.

    Outra atração impactada foi o programa "É Tudo Nosso", comandado por Benjamin Back, que também deixará de ser exibido em 2025. No caso de Benjamin, há a possibilidade de que ele seja reaproveitado na cobertura esportiva da emissora.

    A nova programação do SBT incluirá ajustes para 2025, com maior espaço para produções estrangeiras e mudanças em atrações como o jornalístico "Primeiro Impacto". A contratação de José Luiz Datena para comandar o programa vespertino "Tá na Hora", que estreia na segunda-feira (9), também reflete essa nova fase da emissora.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Motorista tenta arrancar placa de rua em Niterói para passar; vídeo

    Próximo artigo
    >

    Cursos gratuitos: Senai oferece mais de 10 mil vagas

    Relacionados em Entretenimento