Entretenimento

Colunista Léo Dias acusa ter sido dopado e roubado em casa

Gente, tô sem chão, que babado! Conhecido pelas publicações polêmicas envolvendo o mundo dos famosos, o colunista Léo Dias acabou, ele mesmo, envolvido na própria teia. Isso a partir das graves acusações feitas contra um suposto garoto de programa, Kadu Brayner, que em sua defesa decidiu soltar o verbo nas redes sociais.

Segundo Kadu, que usou seu perfil no Instagram para expor toda a situação, ele vai entrar na justiça para resolver a questão.

"Não é biscoito, eu só estou me defendendo de algo que fui acusado. Tenho consciência de que não fiz. Tenho que me defender. Não tenho culpa se quem me acusou é uma pessoa pública. Disse que eu roubei, agora comenta mais que eu vou até o fim"

Kadu Brayner

A treta começou após Léo Dias acusar o rapaz de roubar roupas e um relógio, segundo o colunista, avaliado em R$ 25 mil, quando Kadu esteve na casa onde mora em Recife. Além disso, o colunista garante que o jovem estava com um comparsa e o teriam dopado para não ter reação no momento do ato.

https://twitter.com/ParaMocinhos/status/1427717069739642885

Após a declaração, o colunista apagou, mas já era tarde demais. Isso porque o print da declaração viralizou na web.

"Serão tomadas todas e quaisquer medidas judiciais na seara criminal e cível. Tudo será anexado ao processo"

Kadu Brayner

Confira

https://twitter.com/TaviMoura_/status/1428360865921716232
Imagem ilustrativa da imagem Colunista Léo Dias acusa ter sido dopado e roubado em casa
|  Foto: A ponte liga as duas margens do canal de Ponta Negra. Foto: DER-RJ

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< UEFA revela finalistas do prêmio de melhor jogador da Europa Zeca Pagodinho recebe alta, após ser internado por Covid-19 <