Racismo
‘Como se fosse um assalto’ diz ex-BBB ao ser confundido com ladrão
Caso aconteceu durante procedimento de segurança em aeroporto
O ex-BBB João Pedrosa compartilhou nesta quinta-feira (13), em suas redes sociais, um incidente em que foi confundido com um ladrão. O caso ocorreu no aeroporto, quando João estava passando pelos procedimentos de segurança antes do embarque. Através de sua conta no Twitter, o ex-BBB explicou os detalhes do ocorrido.
mais um pra conta galera 🥳🥳
— João Pedrosa (@joaoluizpedrosa) July 13, 2023
hoje um querido senhor tropeçou e achou que eu empurrei ele no meio do procedimento de segurança, levantou os braços como se fosse um assalto e tentou caçar briga.. https://t.co/A9SHupyUbZ
Ainda pelo Twitter, João completou sobre o caso. "Impressionante como eu fui selecionado para uma revista aleatória em todos os aeroportos que eu passei, tô até acostumado já, sei o procedimento de cor".
O professor completou o tweet dizendo "o que mais me irrita é a postura de levantar os braços e ficar com a voz mansaaaaaa aaaaaa vai se f*d*r sabe".
Muitos seguidores do professor demonstraram apoio a ele, incluindo Gil do Vigor, seu colega de confinamento no programa, que comentou na postagem dizendo que enfrentaria a pessoa caso o incidente tivesse acontecido com ele.
Amigo, tu sabes que eu estou contigo O CARNAVAL TÁ FEITO NEH? Consigo ver isso não amigo, eu já abro o circo.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) July 13, 2023
A participação de João Pedrosa no BBB 21 foi marcada por um caso de racismo durante o confinamento. Durante o programa, Rodolffo comparou o figurino do Monstro, que representava um homem das cavernas, com o cabelo de João. Durante a transmissão ao vivo, o professor expressou seu desconforto com o comentário feito pelo cantor.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!