Entretenimento

Confirmado! Tadeu Schmidt é o novo apresentador do Big Brother Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Confirmado! Tadeu Schmidt é o novo apresentador do Big Brother Brasil
|  Foto: Mais Notícias
Foto: Rede Globo

Pois é, minha gente! Neste domingo (10) foi confirmado o nome Tadeu Schmidt como novo apresentador do Big Brother Brasil, a partir de 2022. Já no Fantástico, o jornalista será substituido por Maju Coutinho.

Vale lembrar que Maju já era folguista no Fantástico. Ela foi recebida por Poliana Abritta e Tadeu Schimdt no palco do "Show da Vida" para o anúncio.

Durante o quadro mais famoso do Fantástico, que são os cavalinhos, um som interrompeu a apresentação da atração, o que ninguém esperava é que fosse o Big Fone. O jornalista atendeu e ouviu a seguinte mensagem: "Atenção! Tadeu Schmidt, dirija-se para o palco agora. Chegou uma mensagem importante para você!"

A mensagem era o diretor do reality, Boninho, que anunciou o apresentador como integrante do time do BBB.

"Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então, eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother. Que a gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho"

Tadeu reagiu ao anúncio com muita alegria.

"Estou radiante, empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida. Ainda…"

Tadeu Schmidt
https://twitter.com/tvglobo/status/1447386831809548298

< Cristo Redentor completa 90 anos e terá missa de celebração nesta terça Dama do tráfico é presa em praça na Zona Sul de Niterói <