Amor no ar
Conheça a trajetória do jogador Yuri Lima, novo affair de Iza
Paulista tem 28 anos e jogou em seis times brasileiros
O jogador Yuri Oliveira Lima assumiu affair com a cantora Iza nesta terça-feira (17), mas para algumas pessoas a carreira dele ainda é desconhecida. Entretanto, o volante já atuou em seis times brasileiros, alguns em São Paulo e outros no Rio.
Leia + Jogador posta foto com mulher misteriosa que pode ser Iza
Leia + 'Que loucura isso!', diz jogador sobre repercussão de foto com Iza
O paulista de 28 anos começou sua carreira em 2007 no time Grêmio Osasco Audax, na época o time era conhecido como PAEC. Após isso, ele ficou emprestado por um ano ao sub-20 do Palmeiras, em 2015 realizou sua estreia na equipe principal.
Ainda em 2015, o volante foi mais uma vez emprestado, mas para o Audax do Rio. No ano seguinte, Yuri retornou para São Paulo e teve destaque como titular na campanha que levou o Audax-SP, comandado por Fernando Diniz, pela primeira vez na história para a final do Paulistão, que ficou em segundo lugar.
No ano seguinte, o jogador foi emprestado para o Santos, mas foi comprado apenas em 2018. Embora seu desempenho não tenha sido tão bom quanto o esperado, já que em 64 jogos o atleta só fez um gol, tendo disputado grandes campeonatos como Série A, Libertadores, Copa do Brasil, Sul- Americana e Paulistão.
Mesmo assim Yuri teve contrato com o Santos renovado até dezembro de 2020, quando de fato teve seu laço com o Audax cortado. O atleta foi emprestado em 2019 para o Fluminense, tendo uma trajetória semelhante a do Santos, pois um ano depois foi comprado pelo time carioca. Embora tenha se destacado como titular sob o comando de Marcão, sua passagem foi breve pelo tricolor das Laranjeiras.
Durante seu tempo no Fluminense, o jogador foi duas vezes emprestado, a primeira em 2021 para o Cuiabá e no ano seguinte para o Juventude. Já este ano, Yuri está no Mirassol, sendo uma grande aposta do time para essa temporada no Campeonato Paulista e na Série B.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!