Entretenimento

Cotada para o BBB, Gracyanne quer saber se pode levar ovos

Imagem ilustrativa da imagem Cotada para o BBB, Gracyanne quer saber se pode levar ovos
Foto: Arquivo Pessoal/ Gracyanne Barbosa

Que Gracyanne Barbosa é um mulherão, todo mundo já tem ciência. Mas a musa fitness mantém uma dieta rigorosa à base de ovos para manter o corpão.

A musa viu seu nome envolvido em algumas matérias que indicavam que ela era umas das participantes da próxima edição do Big Brother Brasil, que tem a estreia marcada para janeiro de 2021.

Gracyanne expressou uma preocupação caso participe do reality, que é saber se poderá levar seus ovos para a casa mais vigiada do Brasil.

Em uma publicação feita no Instagram, ela compartilhava uma imagem que praticava suas aulas online de poledance. A musa foi bem direta e sincera dizendo que se sentia insegura de fazer as aulas sem ninguém por perto para segurá-la caso ela caia.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CIwcOrYn2iX/

Até então tudo bem, mas aí uma seguidora fez uma pergunta para a musa sobre a possibilidade da participação no BBB21, que questionava o seguinte:

"Mulher... ouvi boatos de que você estaria no BBB, minha única preocupação foi... será que vão deixar ela usar a academia?"

Então, Gracyanne Barbosa respondeu:

"E levar meus ovos", complementou aos risos.

Foto: Reprodução/Instagram

Em outra entrevista, Gracyanne disse que gostaria de ter uma granja para poder manter a boa forma!

Bom, eu como ovos e na verdade adoro a praticidade que temos em fazer pratos quando a base da receita é com eles, mas nunca comi mais de dois por dia. Para manter a dieta eu fiquei sabendo que a quantidade é algumas vezes maior e eu não sei se conseguiria! E vocês, conseguiriam manter a dieta por quanto tempo?

< Rio divulga 461 oportunidades de emprego Auxílios serão prorrogados em Maricá <