Entretenimento

'Covarde', Antonia Fontenelle detona Batoré após morte do humorista

Imagem ilustrativa da imagem 'Covarde', Antonia Fontenelle detona Batoré após morte do humorista
Fontenelle não poupou criticas ao humorista Batoré, que morreu nesta segunda após travar uma batalha contra o câncer. Fotos: Divulgação

Diferente de muitos famosos, nesta segunda-feira (10), a bolsonarista Antonia Fontenelle usou as redes sociais para detonar o humorista Batoré, que morreu após travar uma luta contra um câncer.

Antonia relembrou o episódio no qual se desentendeu com o humorista. Na época, a atriz foi detonada por Batoré por ter feito críticas ao estado de Alagoas.

"Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré", iniciou Fontenelle, em uma sequência de vídeos.

"Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus", completou ela.

"Eu estava processando ele, mas agora ele que preste conta com quem ele tem que prestar. Eu não tenho que perdoar nada, não sou Deus, quem tem que perdoar pelos feitos dele é Deus. Aqui eu estava discutindo no âmbito da Justiça, morreu, morreu. Agora dizer que era um cara exemplar, melhor comediante do mundo, que tá lá nos braços de Deus. Isso seria hipocrisia da minha parte, né? A verdade é pra ser dita. Essa é minha verdade ninguém precisa aceitar"

< Festa íntima em presídio do Rio detona escândalo na Seap Suspeitos de envolvimento com a milícia são presos na Zona Oeste <