Que vergonha!
Danilo Gentili ataca padre com comentário homofóbico
Apresentador criticou comentário de padre sobre carne com ouro
Como assim, minha gente? Danilo Gentili mais uma vez perdeu a linha e fez um ataque considerado homofóbico. Isso porque nesta segunda-feira (5), o apresentador foi criticar o padre Júlio Lancelloti e acabou levando o comentário a outro patamar.
O padre em questão havia criticado os jogadores de futebol e o próprio Ronaldo Fenômeno por comerem um prato de carne com ouro no Catar, avaliado em R$ 9 mil.
O sacerdote usou as redes sociais para dizer que era uma 'vergonha' o acontecimento, mas ao compartilhar a publicação do padre, Danilo criticou a comentário.
Leia +: Humorista Fábio Rabin é detido no Catar por embriaguez
Leia +: Morre aos 62 anos a atriz Márcia Manfredini de 'A Grande Família'
Leia +: Pétala desistiu do reality show 'A Fazenda 14' nesta segunda (5)
Nós dois lamentamos vendo esse vídeo, amado padre. Eu lamento porque não estou lá com eles comendo essa carne, e você lamenta porque prefere linguiça
Internautas ficaram revoltados com o comentário feito por Gentili e rebateram a observação do artista.
"Cara, cada um come o que quer e o que pode. Mas é extremamente aceitável um padre achar vergonhoso alguns poucos ter condições de comer carne banhada a ouro enquanto milhões passam fome! Isso não quer dizer que eles não podem comer. É apenas a empatia de um padre", respondeu internauta. "Por que um homem bondoso e caridoso que dispõe sua vida a ajudar os mais necessitados incomoda tanto essa gente podre?", indagou outro. "Querer arrumar briga com um padre que dedica sua vida a trabalhos sociais é o ponto mais alto da canalhice que um ser humano pode atingir", relembrou outro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!