Susto!

Humorista Fábio Rabin é detido no Catar por embriaguez

“Medo de perder vida”, conta ele depois de ser ameaçado com arma

O humorista chorou após ser liberado
O humorista chorou após ser liberado |  Foto: Reprodução
 

Fábio Rabin postou em suas redes sociais que foi preso no Catar, onde vem trabalhando durante a Copa do Mundo. O humorista abriu uma sequência de lives no seu Instagram onde mostrava primeiro uma sala com alguns policiais, até que um deles toma o aparelho quando percebe estar sendo gravado. 

Em outra live, ele aparece aos prantos contando tudo que aconteceu, não dando muitos detalhes, mas se mostrando muito abalado. 

"Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero", dizia o humorista em um trecho da live, que foi gravada por seus fãs.

O artista contou que uma arma ficou perto dele durante todo o acontecido.

Em um vídeo, ele é questionado pelos amigos se algum motivo foi dado para que ele fosse preso, e ele explicou:

"Nenhum. Os caras falaram 'e aí, tá sóbrio?'. F*da-se, a gente está aqui no meio do role... Me colocaram dentro de uma sala e falaram 'vai, sorri'. Eu sou judeu, sabe? Eu fiquei sorrindo. Fiquei com muito medo de perder a vida. Se eu não tivesse ligado a live, se não fosse vocês ao vivo vendo essa transmissão...", continuou Fábio.

Ao site UOL, Fábio falou que sofreu ameaças de homens armados quando estava dentro da sala sendo interrogado. Ele ainda admitiu ter bebido um pouco, mas que não justifica ele ser preso por isso. Segundo o humorista, ainda existiam outras pessoas bêbadas ao seu redor, mas só ele foi parado por isso.

De acordo com os amigos do humorista, ele estava embriagado e não conseguia nem andar.

A namorada de Fábio, Camila Pinheiro, usou as redes sociais para falar sobre o caso, afirmando que não tem outras informações sobre o caso:

"Fiquei sabendo do mesmo jeito que vocês que aconteceu alguma coisa no Catar, que prenderam o Fábio, que ele fez live chorando e pedindo ajuda, mas agora parece que está tudo bem, que foi solto e tal. Não adianta ficarem me ligando, mandando mensagem, querendo saber das coisas porque eu não sei. Estou sabendo o mesmo tanto que vocês. Ele não me responde, não está atendendo as chamadas então não sei, de verdade, o que está acontecendo. A gente está sabendo juntos porque ele está fazendo live ao invés de me contar o que está acontecendo. Então vamos saber, juntos, o que está rolando, mas se eu souber de mais informações venho contar para vocês", postou ela.

Depois desse pronunciamento, ela postou avisando que tinha conversado com ele e que ele estava bem e que falaria sobre o caso para os seguidores depois:

"Pessoal, Fábio mandou mensagem! Ele está bem, já encontrou com os amigos! Mas graças a Deus está bem! Quando ele estiver mais tranquilo, vai conversar com todo mundo para explicar com calma o que aconteceu", escreveu.

< Ivete Sangalo emociona web ao abraçar fã durante show no Rio Morre aos 62 anos a atriz Márcia Manfredini de ‘A Grande Família’ <