Novo capítulo

De onze casas, só uma estava no nome de Larissa Manoela

Atriz passou a ter uma conta bancária apenas em 2022

Advogados alegam que atriz tentou negociar com os pais, mas não chegaram a um acordo
Advogados alegam que atriz tentou negociar com os pais, mas não chegaram a um acordo |  Foto: Rede Social

Larissa Manoela continua encontrando seu nome envolvido em mais um capítulo de polêmicas que atormentam sua trajetória. De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles", a equipe jurídica de Larissa revelou que, dentre os 11 imóveis adquiridos ao longo de sua carreira, somente um estava registrado em seu nome.

Segundo as informações, a atriz possui apenas um apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro em seu nome, enquanto os demais imóveis estão vinculados a empresas ou pertencem diretamente a seus pais, Silvana e Gilberto. 

Leia +: Estudo estima total fortuna de Larissa Manoela; saiba detalhes 

Leia +: Como são os 'pais narcisistas', apontados por Larissa Manoela?

Leia +: Larissa Manoela deixa R$ 18 milhões para os pais após rompimento

Além disso, até o ano passado, Larissa Manoela não possuía uma conta bancária em seu próprio nome, tendo suas finanças administradas por contas jurídicas gerenciadas por seus pais.

O comunicado divulgado pela equipe jurídica revela que Larissa enfrentou desafios em relação a outros aspectos de sua vida financeira, incluindo um período de três meses sem plano de saúde. Os advogados alegam que a atriz buscou diversas vezes dialogar e negociar com seus pais, mas essas tentativas foram frustradas.

Confira o comunicado

"De todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. Um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. O restante, estava no nome de empresas ou foram colocados diretamente no nome de seus pais. O imóvel que era de sua propriedade foi vendido para, junto com um empréstimo, a atriz adquirir uma casa. Larissa está pagando essa residência. A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela.  Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação", revelou o comunicado.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Preta Gil pede orações para cirurgia de retirada de tumor Ex-apresentador da Globo fala sobre depressão: 'Não via felicidade' <