Climão
Deolane alfineta ação publicitária em 'A Fazenda 14' e web reage
Usuários do Twitter questionaram a atitude da advogada
Durante a dinâmica de uma ação publicitária para a Aurora, patrocinadora oficial do reality 'A Fazenda 14', da Record TV, Deolane soltou uma farpa para a produção na tarde desta segunda-feira (7).
Enquanto a produção passava as orientações para os peões, a advogada soltou: "A publi deve ser mais bem paguinha hein, porque eu não assinei contrato para fazer vídeo pra marca não hein"
Antes de saírem para a dinâmica, a influenciadora Pétala Barreiros concordou com a advogada.
Após a produção contar qual seria a atividade pra patrocinadora, Deolane se levantou e reclamou que tinha que aumentar o valor da publi porque ela não foi paga pra fazer vídeo pra marca nenhuma. Pétala disse que ela tinha razão. #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) November 7, 2022
pic.twitter.com/FNcCQuTO1a
A situação foi parar nas redes sociais e alguns internautas não curtiram muito a reclamação da 'Doutora'. Os usuários rebateram a atitude dela de desmerecer o patrocínio do programa.
A Deolane falando que tem que aumentar o valor da publi,porque ela não foi paga pra fazer vídeo pra marca nenhuma! A falta de respeito com os patrocinadorespic.twitter.com/dINMhxAQF0
— ma ria 🅱️ (@mariacomentta_) November 7, 2022
Deolane mais uma vez falou mal de um dos patrocinadores dizendo que não tá lá para fazer Publi de graça e ai @AuroraAlimentos vai deixar passar batido!!
— Vinícius 🍞✨✌🥊🇪🇪 🕺🌻 (@paulovini5555) November 7, 2022
e a terceira vez q vejo ela falando mal de vcs inclusive dos produtos!!
Não tá satisfeita bate o sino Deolane!#afazenda14
mds a deolane reclamando q ter q fazer publi dizendo q n tava no contrato #afazenda
— grace 13 (@upperwests1de) November 7, 2022
De acordo com informações, uma sequência de três stories de Deolane teria um custo mínimo de R$ 50 mil, enquanto um pacote mensal, que dá direito a uma 'publi' por semana, vale em torno de R$160 mil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!