Entretenimento

Depois de defender indígenas, Paolla Oliveira é chamada de lacradora na internet

Imagem ilustrativa da imagem Depois de defender indígenas, Paolla Oliveira é chamada de lacradora na internet
A atriz fez algumas publicações contra o Marco temporal, que está sendo analisado pelo STF.Foto: Reprodução

Após defender indígenas, Paolla Oliveira é chamada de "lacradora" e debocha de internauta.

Insatisfeita com a situação dos povos indígenas no Brasil, Paolla Oliveira resolveu apoiar a causa nesta quarta-feira (25) em seu perfil no Twitter. Na ocasião, a atriz fez algumas publicações contra o Marco temporal, que está sendo analisado pelo STF.

"Todo meu apoio a todos os povos indígenas que lutam bravamente contra o marco temporal. Demarcação já. Marco temporal não", escreveu.

Na sequência, a artista foi chamada de "lacradora" e "sucessora da Anitta" por levantar esta questão. Ao visualizar um comentário, Paolla debochou do internauta.

"Será que paro de postar em minha rede porque o Ricky Gremio mandou?", respondeu ela, que chegou a receber o apoio dos seguidores para continuar postando.

Nascido em Goiás e morando no Rio de Janeiro, Fausi Humberto já atuou como promoter de eventos produzindo espetáculos teatrais, mergulhou fundo no mundo das celebridades, fez marketing e agora se aventura no mundo cinematográfico. Seu hobby é falar da vida dos famosos.

< Nick Cruz, cantor da música "Sol no Peito", é indicado ao prêmio da MTV Defesa Civil de Niterói no combate às queimadas <