Entretenimento

Deputados criticam Ludmilla por interpretar policial em 'Arcanjo Renegado 2'

Imagem ilustrativa da imagem Deputados criticam Ludmilla por interpretar policial em 'Arcanjo Renegado 2'
Ludmilla gravando para Arcanjo Renegado 2. Foto: Rede Social

Gente, é inacreditável como alguns políticos se preocupam mais com a ficção do que a vida real! O deputado Filippe Poubel teceu críticas à cantora Ludmilla e o motivo é inacreditável: a artista estar atuando como uma policial.

Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta (28) para compartilhar momentos da gravação de Arcanjo Renegado 2. Ela dará vida a personagem Diana, uma policial militar do Rio de Janeiro.

No entanto, parece que a ficção atingiu em cheio o ego do deputado Poubel, já que o mesmo usou as redes sociais no mesmo dia para compartilhar sua indignação.

"Ludmila com a farda da PM? Pelo amor de Deus, não podemos permitir essa afronta a honra da Polícia Militar do RJ.

Essa sra. faz apologia à maconha, carro chefe das facções criminosas que aterrorizam o Estado e que são responsáveis pelas mortes de centenas de colegas Policiais que perderam a sua vida em combate".

Filippe Poubel

O deputado estadual Jalmir Júnior seguiu pelo mesmo caminho e criticou a artista por estar usando a farda da PM em uma gravação.

"Absurdo! Uma pessoa que faz apologia ao consumo de drogas não poderia vestir essa farda. Todo meu repúdio a esta atitude".

Jalmir Júnior

Para ver a publicação de Poubel, clique aqui. E para dar uma espiada na publicação de Jalmir, clique aqui.

Logo Enfoco

Tavi Moura

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Transportes na Região Metropolitana em debate no Rio Alianças a todo vapor no Rio de olho nas eleições de 2022 <