Bastidores

Desfile de luxo dentro e fora da Passarela do Samba. Veja as imagens!

Camarote Mar reuniu beldades que abusaram da beleza

Celebridades visitaram o Camarote Mar no primeiro dia de desfile do Grupo Especial.
Celebridades visitaram o Camarote Mar no primeiro dia de desfile do Grupo Especial. |  Foto: Enfoco
 

O terceiro dia de folia na Marques de Sapucaí foi marcado por luxo e muita emoção, no primeiro dia de apresentação do Grupo Especial. Direto do Camarote Mar, o Enfoco fez a transmissão ao vivo dos bastidores e não faltou papo com Carol Nakamura que, aliás, estava belíssima!

O espaço, que contou com shows dos cantores João Gabriel e Mumuzinho, nesta sexta-feira (22), também recebeu outros nomes de peso. Todos foram prestigiar a embaixadora Nicole Bahls, que estava um luxo! 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camarote MAR (@camarotemar)

Quem também optou por assistir os desfiles no Camarote Mar foi o ator Rodrigo Pandolfo e a atriz Mariana Xavier. A dupla, que viveu Juliano e Marcelina, no longa Minha Mãe é uma Peça, desfilou pela São Clemente, que homenageou o humorista Paulo Gustavo. Os artistas falaram da emoção de prestar a homenagem ao amigo de cena.

Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo desfilaram pela São Clemente, em homenagem ao ator Paulo Gustavo
Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo desfilaram pela São Clemente, em homenagem ao ator Paulo Gustavo |  Foto: Flávio Oliveira
 

"É um dos momentos mais importantes da minha vida, sem dúvidas. Eu estou num misto de êxtase e ansiedade. Muito emocionado, muito feliz e muito grato - acima de tudo - por estar fazendo essa homenagem", disse Pandolfo

"Estou muito feliz em voltar à Sapucaí. Uma pena ser para homenagear o Paulo Gustavo, não estando mais entre nós fisicamente. Mas ele merece todas as homenagens por tudo que ele fez. Por todo legado que deixou. Eu me sinto herdeira desse amor que as pessoas têm por ele", disse Mariana.

Elas

Carol Nakamura entregou muito beleza
Carol Nakamura entregou muito beleza |  Foto: Péricles Cutrim
 

O Mar literalmente foi tomado por mulheres lindas e poderosas. Além da própria Nicole Bahls, com um look arrasador, o camarote também recebeu as presenças de Carol Nakamura e Kelly Jorge, da FM O Dia. É que as duas fizeram uma bela dobradinha na transmissão ao vivo e gravação para o Enfoco com os melhores momentos da primeira noite de desfiles do Grupo Especial, direto do camarote. E não parou por ai, a influencer Hariany Almeida e a rainha de bateria da Viradouro Erika Januza também brilharam.

Carol Nakamura fez a festa com a ex-BBB Marcela Mc Gowan
Carol Nakamura fez a festa com a ex-BBB Marcela Mc Gowan |  Foto: Péricles Cutrim
 

Outra lindissima que garantiu o close foi a ex-BBB Marcela Mc Gowan, que estava acompanhada da namorada, a cantora Luiza.

E por falar em ex-BBB, o professor João Luiz também esbanjou simpatia no Camarote Mar.

Alegria

Ficou impossivel segurar o riso com as caras e bocas de Tirulipa, que foi pura diversão na frisa do espaço. Outro que também arrancou muitas gargalhadas foi o ator humorista Paulinho Serra, que não se conteve ao ver o DJ Malboro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camarote MAR (@camarotemar)

Pois é, a lenda das pickups deu as caras no camarote para a alegria dos foliões, que tiveram a chance de conhecer de perto um dos maiores nomes do funk de todos os tempos.

E se você acha que para por ai, se engana! Porque neste sábado (23) acontece o segundo dia de desfiles das escolas de samba e o camarote promete ferver ainda mais!

Acompanhe nossas redes sociais e fique ligado porque vai rolar mais uma transmissão ao vivo, direto do camarote mais luxuoso da Sapucaí. 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Recreador de casa de festa infantil é preso acusado de abusar sexualmente de crianças Caixa sorteia neste sábado prêmio de R$ 8,5 milhões da Mega-Sena <