Entretenimento
Deu ruim! Antonia Fontenelle é condenada por injúria contra Felipe Neto
A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, ex-mulher do funkeiro Jonathan Costa, sofreu uma derrota na Justiça e foi condenada por injúria contra Felipe Neto.
A apresentadora do "Na Lata", exibido no YouTube, foi condenada por conta de uma publicação em Julho de 2020 no Instagram. Na época, Fontenelle chamou o youtuber de "canalh*" e "câncer da internet". Por conta da condenação, ela terá que desembolsar cerca de R$ 63 mil.
Nas redes sociais, Felipe Neto comemorou a vitória contra Antonia Fontenelle. "Eu falei pra vocês que eles cairiam um por um. Essa é a primeira condenação criminal nos processos que abrimos contra esta senhora bolsonarista. As coisas que ela disse, as associações da minha imagem com pedofili* e uso de drog*s, as ofensas, são imperdoáveis. Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros", escreveu ele, em uma publicação no Instagram.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!