Entretenimento

Dia de São Jorge é tema do 'Sextou com sol de Paula' no Solar do Jambeiro

Imagem ilustrativa da imagem Dia de São Jorge é tema do 'Sextou com sol de Paula' no Solar do Jambeiro
Saiba como participar. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco.

O programa "Sextou com Sol de Paula", agora vai compor a programação virtual do Solar do Jambeiro, em Niterói, e nesta sexta-feira (23), dia de São Jorge, o programava convidará alguns "Jorges" moradores da cidade para conversar sobre a importância dessa figura para a religiosidade nacional.

Com transmissão ao vivo no Instagram do Solar do Jambeiro a partir de 18h30, nesse encontro acontece uma 'Swingueira Poética' com o microfone aberto, sendo os convidados os próprios espectadores, sendo chamados aleatoriamente durante a live com a poeta.

Os convidados desta edição são Samyra Silos, dança do ventre; Jorge Amâncio, escritor; Jorge Carrano, escritor e musico; e Jorge Ventura, escritor, presidente da  Associação Profissional de Poetas no Estado do Rio de Janeiro (APPERJ).

Sol de Paula

Sol de Paula é natural de Niterói, psicóloga por formação, escritora e poeta por inspiração. Autora do livro de poesias "Sol em Pequenas Doses", lançado pela Editora Itapuca, é coautora de várias Antologias em gêneros literários diversificados.

Membro Correspondente da Academia de Letras do Brasil/Suíça e do Coletivo Afeto Poético, realiza o Projeto Sextou Cultural onde recebe convidados. Em seu Canal Ocupação Afro Poética, no YouTube, realiza o Sarau Diálogos Sankofa e o programa Revisitando o Baú.

< Motociclista é preso em São Gonçalo armado com kit rajada Detran disponibiliza mais de 7 mil vagas de atendimento neste sábado <