Cultura

'Difícil', diz Bruna Biancardi sobre regras de vestimenta na Arábia

A influenciadora se mudou para o país com Neymar

A influenciadora se mudou junto com o companheiro
A influenciadora se mudou junto com o companheiro |  Foto: Redes Sociais
 

Bruna Biancardi e Neymar já estão na Arábia Saudita, país onde passaram a morar agora que o jogador está atuando pelo Al-Hilal. Em seu primeiro dia no novo país, Bruna começou a compartilhar com seus seguidores algumas das mudanças que a cultura do local pede, como, por exemplo, o uso de roupas que cobrem os ombros e os joelhos. A influenciadora revelou, no entanto, que não será fácil para ela lidar com essa situação.

LEIA+: Neymar acerta com clube árabe e será treinado por Jorge Jesus

LEIA+: Neymar assina com o Al-Hilal e já realiza exames médicos 

Bruna começou contando aos seguidores nos Stories, neste sábado (19), que está lendo sobre a cultura e que pretende conversar mais com seus fãs futuramente sobre tudo o que irá mudar em sua vida para morar no novo país. "Li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar. Com o passar dos dias vou descobrindo como tudo funciona", disse.

Logo depois, Bruna falou sobre roupa ao mostrar um macaquinho que está usando. Ela contou que deverá usar roupas que cumbram seu joelho e ombros. "Sobre a roupa, pelo que entendi, estrangeiros não são obrigados a usar véu, mas precisamos cobrir os ombros e os joelhos, por respeito mesmo. Algo que é difícil para mim, porque estou grávida. Nem tudo cai bem", afirmou. Bruna mostrou, logo depois, um véu branco e o colocou sobre os ombros. 

Bruna compartilhou a roupa que estava usando hoje com seus seguidores
Bruna compartilhou a roupa que estava usando hoje com seus seguidores |  Foto: Redes Sociais
 

Bruna e Neymar assumiram a relação quando o jogador ainda morava na França e atuava pelo PSG. Bruna está grávida de Mavie, primeira filha do casal. Neymar já é pai de Davi Lucca, que está próximo de completar seus 12 anos. 

Vale lembrar que, dentre outras regras, Neymar e Bruna deverão evitar o fumo, a bebida e comer em público durante a tradição do Ramadã, além de não poderem manifestar outra religião em público que não seja a do Islã.

< Nattan comemora 25 anos com festão em Fortaleza: 'Só gratidão' Polícia Civil realiza leilão de carros apreendidos em operações <