Entretenimento
DJ Diplo é acusado de obrigar mulher a fazer sexo oral
Eu tô em choque! Segundo informações do site internacional "TMZ", Diplo está sendo acusado e processado por uma mulher que afirma que o DJ a obrigou a praticar sexo oral nele.
De acordo com o relato, o assédio teria ocorrido em uma festa dada pelo artista depois de um de seus shows em Las Vegas, em 2019. Diplo ainda está sendo acusado de ter dado álcool e drogas para ela e outros convidados.
Ainda segundo o que foi falado pelo site, a vítima teria sido convidada pelo DJ para ir ao quarto enquanto os seguranças começaram a retirar os outros convidados. Inclusive, um dos amigos da denunciante teria entrado em uma briga ao se recusar a sair sem ela.
Já o advogado de Diplo, Brian Freedman, deixa claro que a queixa é "completamente falsa e ultrajante", além de afirmar que é "totalmente previsível".
"Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível", disse o advogado.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!