Skip to content
Divulgação

 





image


generate image?eliteImageId=51061&web=true&timestamp=1675947709019




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Nome quente na arte drag nacional, Halessia vem se consagrando entre os nomes do momento: neste Carnaval, a bela será musa do bloco “Carnaval da Sabrina + Unidos do Bar Brahma”, comandado pela apresentadora Sabrina Sato na capital paulista, no próximo domingo (12).

Conhecida pelo visual impactante e criação de looks únicos, Halessia desponta em um cenário que demanda personalidade. Recentemente, foi lançada como modelo pela agência WAY, a mesma de Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.

 





quote


“Procuro usar a moda e a arte drag, sendo LGBTQIA+, para ocupar espaços onde ainda somos minoria”
Halessia




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


Em pouco mais de um ano de carreira na moda, conquistou contratos poderosos: estrelou campanhas para a Boca Rosa Beauty e para o Facebook, capa digital da Vogue, desfiles na São Paulo Fashion Week para grifes como Led e Walério Araújo, além da Casa de Criadores, onde deu pivô para o estilista Rober Dognani. No último ano, esteve entre os convidados do disputado desfile da Balmain, realizado na semana de moda de Paris.

Leia +: Tuca Andrada recorre à web e pede ajuda financeira: ‘Qualquer real’

Leia +: BBB23: Brothers revelam aventuras sexuais; participante fica tímido

Leia +: Jade Picon publica vídeo com maiô cavado e marquinha chama atenção

Aos 27 anos, a bela estreia no posto de musa carnavalesca: “nunca desfilei no Carnaval, mas sempre admirei, como expectadora. Fui no bloco da Pabllo, no Carnaval de 2019, e foi lindo. Estou muito animada!”, afirma.

Nascida em Assis e criada em Florianópolis, a jovem mudou-se para a capital paulista há 5 anos: “Vim atrás do meu sonho de trabalhar como drag e como modelo. Aos poucos, fui conseguindo oportunidades. Comecei a carreira como maquiadora e peruqueira. Até hoje tenho uma loja de perucas, onde produzo celebridades como Luísa Sonza, Anitta, Gloria Groove, Pocah e Gkay, entre outras”, revela.

O sucesso dos looks icônicos e “montações” poderosas fez de Halessia figura conhecida na noite, onde passou a atuar como DJ e performer, em 2015.

Suas produções reúnem uma legião de fãs nas redes sociais, onde soma números impressionantes: no TikTok, o perfil ultrapassa 57 milhões de curtidas e 3,6 milhões de seguidores, além dos mais de 500 mil no Instagram.