Outro tom

Duda Nagle comenta término de casamento e recebe críticas na web

Ator e Sabrina Sato anunciaram a separação nesta terça-feira

Duda Nagle e Sabrina Sato não estão mais juntos
Duda Nagle e Sabrina Sato não estão mais juntos |  Foto: Rede social
  

Após a confirmação do término do relacionamento entre Duda Nagle e Sabrina Sato nesta terça-feira (21), o ator usou as redes sociais para se pronunciar e recebeu críticas dos internautas. 

Mas o que chamou a atenção das pessoas foi a diferença no tom e das postagens, gerando revoltas e comentários negativos. Isso porque a apresentadora, quando anunciou o término em seu Instagram, usou uma foto do casal, enquanto Duda não entrou em detalhes e usou apenas uma nota alegando que está triste e que ele tem "valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar". 

Leia +: Sabrina Sato abre o coração ao se separar de Duda Nagle: 'Difícil'

"Quais são os valores que a Sabrina não tem, amor? Sabrina é uma mulher incrível e intensa, que não é para qualquer homem. Não sei o que houve, mas está muito pejorativa essa palavra valores", indagou uma internauta. "A Sabrina posta um texto lindo, respeitoso e você vem falar que os valores não são iguais! Ela foi sempre muita areia para o seu caminhãozinho. Falei, estou leve", disse outra seguidora.

Voltando à nota do ator, Duda afirma também que não pretende falar sobre o assunto "por um bom tempo".

Pronunciamento de Duda

"É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle)

< Tia de menino que caiu de prédio responderá por homicídio culposo Tribunal de Justiça tem campanha de doação de sangue nesta quarta <