Entretenimento

É grave o estado de Nicette Bruno internada por Covid

Imagem ilustrativa da imagem É grave o estado de Nicette Bruno internada por Covid
Atriz está internada em estado grave. Foto: Divulgação

Querida pelo público e dona de vários papéis de destaque em sua longa carreira, a atriz Nicette Bruno segue internada e o estado de saúde ainda é considerado grave. A atriz foi diagnosticada com Covid-19.

Nicette, está internada na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, ela está intubada, sedada e respirando com a ajuda de ventilação mecânica, além de fazer hemodiálise, após apresentar piora na função renal no último sábado (5).

Nesta quarta-feira (9) o hospital informou que não há alteração no estado de saúde da atriz.

Desde o dia 29 de novembro, quando Nicette foi diagnosticada com coronavírus, ela segue em tratamento. A filha da atriz, Beth Goulart foi quem anunciou o estado de saúde da mãe e faz um apelo pelas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CIi1wTLBN9y/
Imagem: Reprodução/Instagram

Marco Ricca

Ator apresentou melhora no quadro clínico. Foto: Divulgação

Outro que também atravessa momentos difíceis é o ator Marco Ricca, que também segue internado com coronavírus, e no mesmo hospital.

Segundo a Casa de Saúde São José, o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital. O paciente apresentou evolução clínica com melhora na oxigenação, está sem febre. mas ainda não há previsão de alta.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Rio tem 58% dos quartos de hotéis reservados para o Réveillon Tiros e confusão próximo de hospital assusta em Maricá <