Casa nova

E o carnaval? Milton Cunha estreia na TV Brasil; entenda

Carnavalesco explicou sua situação com a TV Globo

Milton Cunha explicou que não tem contrato de exclusividade com a TV Globo
Milton Cunha explicou que não tem contrato de exclusividade com a TV Globo |  Foto: Reprodução/Rede social

Sensação do carnaval carioca, Milton Cunha foi anunciado como novo comentarista do programa "Sem Censura", da TV Brasil. O carnavalesco fará parte da bancada junto da atriz e apresentadora Cissa Guimarães, além de Dadá Coelho, Rodrigo França, Fabiane Pereira, Katy Navarro, Bia Aparecida e Murilo Ribeiro.

No entanto, o anúnciou pegou muitas pessoas de surpresa, já que Milton Cunha é uma figura conhecida da TV Globo. Para não deixar dúvidas, o apresentador explicou ao jornal "Folha de São Paulo" como é o seu acordo com a emissora carioca. Segundo ele, o contrato com a Globo é por temporada, entre setembro e fevereiro, e não exclusivo.

Leia +: Susto! Jatinho de Xand Avião sofre pane durante voo para Fortaleza

Leia +: Whitney Houston? Taís Araújo arrasa em look para reality; vídeo

Leia +: Rapper Oruam faz 'rolezinho' de moto no Rio; veja o vídeo

"Eu pedi ao Boninho, lá atrás, se eu podia fazer o Sem Censura, e se a Globo não se importava. Ele disse que não, desde que eu não estivesse com contrato com a Globo, se não tivesse exclusividade. Vou fazer de março a agosto. Então, autorizadíssimo", explicou o carnavalesco.

Após isso, Cunha volta aos preparativos com a Globo, com quem já renovou seu compromisso para a cobertura do Carnaval de 2025.

Sobre o programa

O Sem Censura faz parte da programação da TV Brasil desde 1985, quando estreou com Tetê Muniz como apresentadora - mas ficou mais conhecido com o rosto de Leda Nagle na bancada, que apresentou o programa de 1996 a 2016.

O Sem Censura promovia debates políticos e era diário, passando a ser semanal desde 2021, e retorna repaginado em 2024 com a apresentação de Cissa Guimarães.

De volta ao programa após 10 anos, Milton Cunha já fez sua reestreia, na última quinta-feira (29), e estará na bancada diariamente, das 16h às 18h.

< Suspeitos de torturar homem em situação de rua são presos Trânsito em SG será interditado para obras; veja mudanças <