Treta
Ebony lança música com indireta para rappers masculinos
Artista provocou nomes como L7, Felipe Ret e L7NNON
A cantora Ebony gerou grande repercussão nesta quarta-feira (15) ao lançar "Espero que Entendam", uma diss track que alfineta diversos rappers masculinos, incluindo Baco Exu do Blues, Filipe Ret, Djonga, L7NNON, Orochi, entre outros. A faixa tornou-se um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter.
Em seus versos, Ebony diz: "Amo o BK, ele é um pai para mim. Eu dou comida e troco fralda, ele já está velhinho". Logo depois, ela cita Ret e L7. “Rimas, crise da meia-idade aos 40 anos. (…) E o L7 que me espere porque porra mano, ainda nem me decidi se tu é preto ou branco”.
Ainda em outro trecho, ela faz uma crítica a valorização masculina no meio rapper, e cita: "Adoro as músicas, mas preciso provar meu ponto. Eu tenho o rosto, o corpo e a rima. Se eu tivesse um pa*, os bofes iam estar mamando".
L7 decidiu se pronunciar á respeito, nas redes sociais ele postou um vídeo e comentou que não está ali para rebater, mas para direcionar a atenção para artistas femininas e aqueles que têm menos visibilidade e oportunidades
"Se para a gente do Rio e São Paulo, imagina para quem é de outros lugares. Sou fã da Ebony, é talentosa. Estudada, fala várias línguas, entende a parada mesmo. Estuda o rap. Ela procura se aprofundar. A gente sabe muito bem como é a sociedade. É para as minas estarem no topo mesmo", acrescentou L7.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!