Folga

Eliana curte show de cantor internacional com marido e amigos

Evento foi no Allianz Parque, em São Paulo

Eliana é madrinha do Teleton e subiu ao palco neste sábado (5) para comemorar 25 anos de programa
Eliana é madrinha do Teleton e subiu ao palco neste sábado (5) para comemorar 25 anos de programa |  Foto: Rede social
 

Após dar um close na noite de sábado (5) no Teleton, a apresentadora Eliana, de 48 anos,  curtiu um show do cantor canadense Michael Bublé no Allianz Parque, em São Paulo. Ela aproveitou o momento ao lado de seu marido e alguns amigos, neste domingo (6). 

A noite foi marcada por um show extra da turnê ‘An Evening With Michael Bublé’. A apresentadora compartilhou com seus seguidores que foi a convite do amigo Dori Neto, que é o responsável pela produção do evento. 

Leia + Roberto Justus, de 67 anos, revela câncer na bexiga: 'Vaidade zero'

  

A apresentadora ainda publicou os registros em sua rede social. Nas imagens, ela aparece curtindo o evento ao lado do marido, Adriano Ricco, o amigo e comediante Everton Silva (Tirulipa) e também a cantora Simone, da ex-dupla Simone e Simaria. 

  

Eliana e Justus

 

A cantora e apresentadora também já marcou a vida amorosa de Roberto Justus, em 1999, após o fim do casamento do empresário com Adriane Galisteu. Eliana e Justus chegaram a noivar e o relacionamento durou por um ano e meio. 

Neste domingo (6), o apresentador informou em suas redes sociais que foi diagnosticado com câncer na bexiga. Ele explicou que já retirou o tumor, entretanto, precisará se submeter a sessões de quimioterapia e ainda fará um tratamento preventivo por recomendações médicas. 

< 'O Vasco não cai mais', crava técnico Jorginho após volta à elite 'Planeta amanheceu melhor', diz viúvo de Daniella Perez <