Empenhados
Eliezer relata dificuldades na 1ª noite da filha em casa
Empresário comentou sobre sobrecarga de Viih Tube
Eliezer usou as redes sociais na madrugada dessa sexta-feira (14) para contar como foi a primeira noite da filha dele com Viih Tube, Lua, em casa.
A primogênita nasceu no domingo (9) e só nesta quinta-feira (13) foi para a casa com a família.
Eli e Viih começaram a rotina com uma recém-nascida no conforto de casa, mas parece que as coisas não estão sendo tão fáceis.
O ex-BBB foi aos stories e contou detalhes sobre a amamentação e o desgaste da influenciadora.
Leia +: Mãe da filha de Vitão é irmã do ator Rafael Zulu
Leia +: Famosos repudiam fotos vazadas de Marília Mendonça e cobram justiça
Leia +: Vitão anuncia que vai ser papai pela primeira vez
"Nossa primeira noite em casa. Depois vou contar como foram as primeiras noites no hospital. A Viih está amamentando desde a meia-noite, estava passando Big Brother quando ela começou, só pra vocês terem uma ideia e agora é 1h21. Então ela está há bastante tempo ali, exausta, tadinha. Já fiz massagem no pé; ela está com as pernas muito inchadas", começou o apresentador.
Eli tem se mostrado um bom companheiro desde o início da gestação da youtuber. E agora as coisas não parecem ter mudado, já que ele contou que tem dado apoio, carinho e atenção necessária nesse momento que costuma ser bem difícil para a mamãe.
"A gente sempre deixa água ali, porque dá muita sede. Já, já eu vou ali dar água pra ela. E é isso, gente. A Viih tem a cadeira de amamentação, mas ela ainda não está usando. Está se adaptando ainda, porque a cadeira de amamentação mexe muito, então balança demais. Assim que ela acabar, eu pego a Lua, fico ali um pouco pra ela arrotar e faço ela dormir, se ela já não estiver dormindo. Geralmente depois da mamada ela fica mais tranquila. Mas depende".
Ele continua dizendo que na noite anterior a neném não dormiu.
"Ela estava bem agitada, mesmo mamando. E aqui está a roupinha, tiramos uma pecinha pra ela ficar mais confortável, está mamando há muito tempo ali...Essa noite que a gente passou no hospital acho que fui dormir às 7h30, 8h da manhã. O café da manhã estava entrando e eu indo dormir. Passei a noite inteira acordado, a Lua ficou muito agitada, não dormia e fiquei com ela pra ela não gritar, não chorar, e deixar a Viih dormir. A amamentação cansa muito. A Viih está exausta, cansa muito, tadinha", explicou Eli.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!