Recuperação

Em tratamento contra câncer, Simony anuncia alta de hospital

Cantora está internada em São Paulo

Cantora está internada em hospital de São Paulo para tratamento
Cantora está internada em hospital de São Paulo para tratamento |  Foto: Redes sociais
  

A cantora e influenciadora Simony, que recentemente anunciou que foi diagnosticada com câncer no intestino, publicou uma foto no seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (5), agradecendo ao apoio e o carinho que recebeu dos fãs desde que revelou a doença. A artista celebrou a saída da unidade após a terceira sessão de quimioterapia.

Por aqui está tudo bem. Faço a 3ª quimio e vou pra casa. Sem palavras. Amo cada um de vocês Simony, cantora
  

Leia+: Simony revela diagnóstico de câncer: 'Estou forte e confiante'

Ela também aproveitou para tranquilizar os fãs. “Só pra dizer para vocês obrigada por tantas orações, amor. Meu Deus, que lindo tudo isso. Por aqui está tudo bem. Faço a 3ª quimio e vou pra casa. Sem palavras. Amo cada um de vocês”, compartilhou.

Artista celebrou a saída da unidade após a terceira sessão de quimioterapia.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

Mais cedo, a cantora havia dividido com seus seguidores uma foto mostrando os cabelos mais curtos.

"Desapegando da vaidade e me apegando cada vez mais a vida. Ressignificar. De cara limpa e coração aberto, amando meu cabelo curto me sentindo linda". 

Simony contou que descobriu o problema nesta quarta-feira (3) através de um exame de colonoscopia, procedimento que analisa o estado do intestino grosso. Ela, no entanto, procurou ajuda médica por conta de uma íngua, espécie de inchaço na região da virilha, e foi submetida à avaliação.

< Atriz Susana Vieira é internada em hospital da Zona Sul do Rio Ciro Gomes escolhe vice-prefeita de Salvador para compor chapa <