Entretenimento

Emocionado, Alec Baldwin chora ao falar de tragédia que aconteceu em set de filmagem

Imagem ilustrativa da imagem Emocionado, Alec Baldwin chora ao falar de tragédia que aconteceu em set de filmagem
|  Foto: Operador
Baldwin se emocionou ao relembrar acidente em set de filmagem que matou a diretora Halyna Hutchins. Foto: Rede Social

Que triste! Em recente entrevista exclusiva cedida para TV americana, o ator Alec Baldwin falou pela primeira vez sobre o disparo acidental que matou a diretora Halyna Hutchins. O acidente aconteceu no dia 21 de outubro no set de filmagem do filme Rust. Durante a entrevista, Baldwin afirma não ter ideia de como havia uma bala de verdade na arma cenográfica.

"Alguém colocou uma bala real na arma. Uma bala que que nem deveria estar lá. Mesmo agora, acho difícil acreditar. Não parece real para mim".

O ator se emocionou quando falou da diretora que era sua amiga.

"Ela era alguém amada por todos que trabalharam com ela".

Vale lembrar que nenhuma acusação criminal foi apresentada e os investigadores tem voltado seus esforços para descobrir como a munição real foi parar no set de filmagem, já que não era para existir essa possibilidade.

Discretamente, o ator privou seu perfil no Twitter e limitou os comentários em suas publicações no Instagram, supostamente para não receber comentários maldosos sobre o caso.

https://twitter.com/ABC/status/1466172759579394051?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1466172759579394051%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Florena.r7.com%2Fpost%2FAlec-Baldwin-declara-que-nao-puxou-o-gatilho-da-arma
Alec Baldwin se emociona ao falar de diretora morta acidentalmente em set. Reprodução: Rede Social
< Prefeito de São Paulo cancela festa de réveillon na Avenida Paulista Termina nesta sexta prazo para pedir reaplicação do Enem <