Comunicado

Equipe de Bella comenta sobre volta com MC Cabelinho; entenda

Reconciliação está sendo muito comentada nas redes sociais

Atriz terminou relação após traição do cantor
Atriz terminou relação após traição do cantor |  Foto: Rede Social

A assessoria de Bella Campos emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira (30) para esclarecer os rumores que circularam nas redes sociais sobre um possível retorno entre a artista e MC Cabelinho. Os burburinhos sobre a reconciliação ganharam força após o colunista Flávio Ricco, do site R7, divulgar informações que indicavam que o casal teria reatado.

A notícia rapidamente chamou a atenção dos fãs do casal, especialmente depois de nomes de peso, como Hugo Gloss também abordarem o assunto. No entanto, a resposta da assessoria de Bella Campos trouxe uma reviravolta, desmentindo as especulações sobre a reconciliação entre a atriz e o MC.

Leia +: Acabou! Bella Campos confirma término com MC Cabelinho

Leia +: Bella Campos e Mc Cabelinho têm prejuízos financeiros após término

Leia +: Bella revela incômodo com suposta traição de Cabelinho

De acordo com informações obtidas por fontes próximas aos artistas, Bella Campos e MC Cabelinho teriam supostamente acertado suas diferenças e reatado a relação. Vários colegas do elenco da novela 'Vai na Fé', em que ambos atuaram, afirmaram que o casal estava dando uma nova chance ao namoro, despertando a torcida de amigos e fãs para que a história tivesse um final feliz.

No entanto, para a tristeza dos fãs que torciam pela reconciliação, a equipe de Bella Campos confirmou que os boatos não tinham fundamento. "Essas notícias não são reais, eles estão terminados", declarou a assessoria da atriz.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< MC Rebecca é flagrada aos beijos com jogador em festa de Gabigol Pia Sundhage não é mais técnica da Seleção Brasileira Feminina <