Entretenimento

Equipe de Dayane Mello aciona polícia para Nego do Borel em "A Fazenda"

Imagem ilustrativa da imagem Equipe de Dayane Mello aciona polícia para Nego do Borel em "A Fazenda"
|  Foto: Foto: Reprodução/Instagram
O assunto repercutiu nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Após internautas acusarem Nego do Borel de ter estuprado Dayane Mello, dentro do reality show "A Fazenda", enquanto ela estaria sob efeito de bebida alcoólica, na noite desta sexta-feira (24), a equipe da participante informou que policiais estariam na porta da sede do reality, tentando contato para que o jurídico e as autoridades possam dar andamento no caso.

A equipe da participante disse ainda que a produção do programa estaria dificultando o contato e averiguação dos fatos. "A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", disse a equipe.

A Record, no entanto, esclareceu que diante dos acontecimentos, os fatos estariam sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar. O pronunciamento está previsto para ocorrer no programa deste sábado (25).

Já a equipe do Nego do Borel publicou a seguinte nota:

Repercussão

Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

https://twitter.com/tuittaah/status/1441693420335030272
https://twitter.com/jurdayx/status/1441734263154561024
https://twitter.com/Vinic0ut0/status/1441809988351979522

< Aos 54 anos, Claudia Raia exibe boa forma e impressiona internautas Prefeitura do Rio inaugura placa em homenagem ao jornalista Artur Xexéo <