Preconceito

Equipe de Fred Nicácio acusa brothers de intolerância religiosa

Durante papo Cristian, Gustavo e Key usam falas preconceituosas

Cristian, Gustavo e Key estavam conversando na varanda
Cristian, Gustavo e Key estavam conversando na varanda |  Foto: Reprodução
 

Eita atrás de eita! A equipe de Fred Nicácio está acusando Cristian, Gustavo e Key  de agirem com intolerância religiosa nesta segunda-feira (20). Acontece que o trio estava conversando na piscina sobre uma situação em que o médio estava em frente a cama do casal. 

O empresário do ramo fitness começou o papo dizendo que viu Nicácio parado em frente a cama do casal com as mãos unidas, como se ele estivesse fazendo algum ritual. 

"Não sei, estou cagado de medo. Eu vi a hora que Bruna entrou no banheiro, Fred estava parado fazendo os negócios dele na cama. Aí pensei: 'Caramba'. Quando olhei de novo, Gustavo estava olhando também. Eu fiquei mal, rezei também e fiquei quieto", disse Christian.

Fred Nicácio segue o candomblé. Na casa, ele já fez saudações aos orixás. Por isso, a equipe dele publicou o trecho do ocorrido e lamentou a situação.

A equipe do médico ainda publicou uma nota de repúdio e afirmou que tomarão as medidas cabíveis para resolver as questões contra a intolerância que ele vem sofrendo tanto dentro da casa quanto fora. 

< Neymar pode ficar de fora dos gramados por quatro semanas Cachorro dorme em cima do palco de show de Marina Sena <