Declaração

Equipe de MC Guimê comenta as denúncias de assédio no BBB 23

O comunicado oficial foi postado nas redes sociais do funkeiro

Imagem ilustrativa da imagem Equipe de MC Guimê comenta as denúncias de assédio no BBB 23

Em meio às acusações de assédio sexual envolvendo o MC Guimê, quando ele passou a mão impropriamente e apalpou o bumbum da convidada mexicana Dania Mendez durante a última festa do BBB23 que aconteceu nesta quarta-feira (15), a equipe do funkeiro se desculpou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Leia+: 'Decepcionada', diz Lexa após ver Guimê assediando sisters no BBB

Leia+: Anitta fala da treta de Lexa e Guimê e arrasta cantora para viagem

pic.twitter.com/3UlBBuhD0j

— MC GUIME 💎 (@mcguime) March 16, 2023

“Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas. Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora”, disse o comunicado.

Além disso, a equipe dele afirma que fará com que ele assista todas as imagens quando sair do programa para que ele possa compreender a gravidade dos seus atos. 

Os administradores também relatam que estenderam os pedidos de desculpas à esposa do funkeiro, Lexa, e aos familiares e fãs de Guimê.

“Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e, acima de tudo, entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs.”

Logo Enfoco

Agnes Aguiar

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Vídeos: ônibus são recolhidos após ataques criminosos em Caxias Flamengo oferece salário de mais de R$ 1 milhão para volante <