Na torcida
Equipe de MC Marcinho atualiza boletim do cantor após cirurgia
Funkeiro conseguiu liberação do plano e operou nesta sexta
O cantor Mc Marcinho, de 45 anos, passou por uma cirurgia cardíaca para realizar a substituição do marcapasso nesta sexta-feira (24). Pelas redes sociais do artista, a equipe do cantor informou que o procedimento foi um sucesso e o quadro é estável.
O aparelho auxilia na regulação dos batimentos cardíacos. Marcinho já tinha um marcapasso, colocado há dois anos, no entanto, o aparelho apresentou um mau funcionamento e foi preciso realizar a substituição.
Os primeiros sinais dos problemas apareceram logo após uma sequência de shows feita pelo funkeiro no Carnaval. Ele passou mal e teve que ser hospitalizado.
"Nosso príncipe do funk, MC Marcinho, acabou de sair a cirurgia cardíaca. E, graças a Deus, foi um sucesso. O quadro está estável. Em breve, ele estará de volta. Muito obrigada a todos que estavam na torcida", diz o comunicado.
Em vídeo recente, o cantor chegou a pedir ajuda ao plano de saúde para liberar o procedimento. "Não consigo andar direito. Para ir da sala para o quarto, alguém tem que ajudar", disse o funkeiro.
Uma corrente do bem foi formada por muitos artistas do funk, Jojo Todynho, Ludmilla e Valesca Popozuda, e o funkeiro conseguiu a liberação do plano de saúde e que iria operar em breve.
No dia 27 de fevereiro, Mc Marcinho ficou internado por uma semana, teve alta e por recomendação médica ele deveria ficar em repouso completo, no entanto, a situação piorou. No começo desta semana, o funkeiro recebeu um novo diagnóstico informando da necessidade de substituir o marca-passo. Ainda em fevereiro, o cantor descobriu que além do problema no coração, o cantor descobriu que também sofria com um edema pulmonar, que logo foi drenado e tratado.
"Tudo o que eu quero é trabalhar, me recuperar e voltar a fazer meus shows", disse ele, que está bastante debilitado, e que teve que cancelar toda a agenda de apresentações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!