Confissões

'Era meu cliente', diz Andressa Urach sobre o ex-marido

Recentemente, modelo perdeu a guarda do filho para Thiago Lopes

Andressa afirmou que perdeu a guarda de Léon devido a problemas de bipolaridade
Andressa afirmou que perdeu a guarda de Léon devido a problemas de bipolaridade |  Foto: Rede Social
 

A modelo Andressa Urach fez uma série de confissões em suas redes sociais neste domingo (23), compartilhando detalhes sobre o relacionamento com o ex-marido Thiago Lopes, pai de seu segundo filho, Léon.

Andressa revelou que Thiago era inicialmente seu cliente, mas a química entre eles foi tão intensa que se apaixonaram e decidiram se casar. No entanto, o casamento acabou chegando ao fim devido às diferenças de estilo de vida.

Leai+: Andressa Urach perde a guarda do filho de 2 anos; ex-marido celebra

"Sim, ele era meu cliente, mas teve muita química e a gente se apaixonou. Eu me apaixonei por ele porque ele me comeu muito gostoso, inclusive me fez gozar várias vezes. Por isso, que me apaixonei e ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de putaria. Se ele gostasse da vida promíscua, eu estaria gravando junto com ele, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena, vamos em frente", confessou.

Sobre a relação com seu filho mais novo, Léon, Andressa esclareceu que, infelizmente, perdeu a guarda dele devido a problemas de saúde mental relacionados à bipolaridade. 

"Não estou com ele porque não quero, até porque criei o Arthur junto comigo a vida inteira, carregando minha mãe para cima e para baixo para me ajudar a cuidar dele enquanto eu trabalhava, e assim seria com Léon também. Mas, infelizmente, eu perdi a guarda para o Thiago por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade. Recorri, mas, depois de um tempo, eu e ele acabamos nos acertando e entramos em um acordo, que hoje ele está sendo um bom pai e está cuidando muito bem", disse.

Se Deus está permitindo dessa maneira, eu não escolhi ser bipolar. Faço tratamento e quem decide é o juiz Andressa Urach, modelo
  

Ela acrescentou que tem visitado o pequeno: "Durante a semana, ele fica com ele e, aos fins de semana, eu vejo o Léon, com exceção de hoje porque a gente está de férias, mas todos fins de semana eu tenho ficado com ele. Por enquanto, as visitações estão sendo assistidas".

Andressa também desabafou sobre os desafios que enfrentou, incluindo o preconceito e o tabu relacionados à sua escolha de vida profissional e à sua exposição nas redes sociais. Ela explicou que decidiu não mostrar mais seu filho nas redes sociais para protegê-lo dos julgamentos e comentários negativos.

No final, Andressa compartilhou a falta que Léon faz em sua vida e destacou que ela e Thiago chegaram a um acordo em relação à pensão e à guarda do filho.

"Não é uma escolha minha, queria muito. Já chorei, já sofri, mas não tem o que fazer. Analisando tudo eu e Thiago conversamos, fizemos um acordo. Eu pago pensão. Eu nem falo para não chorar, eu evito falar sobre isso. Na vida, existem altos e baixos, mas não é por causa da minha escolha de vida profissional ou da minha exposição", finalizou.

< Capa do dia - 24/07/23 Delação apontou nome de ex-bombeiro preso no caso Marielle <