Entretenimento

Erasmo Carlos recebe alta após internação para tratar Covid-19

Imagem ilustrativa da imagem Erasmo Carlos recebe alta após internação para tratar Covid-19
Cantor teve alta após ficar oito dias internado em tratamento da doença. Foto: rede social

O cantor e compositor, Erasmo Carlos, de 80 anos, teve alta, nesta terça-feira (7), depois de um período de oito dias internado em um hospital particular da Zona Oeste do Rio.

O Tremendão postou um vídeo nas redes sociais agredecendo equipe médica e aos fãs que mandaram mensagens de solidariedade ao artista. Mais abatido, Erasmo comentou a vitória contra a doença e disse que, caso haja uma terceira dose, que vai tomar. Ele também falou sobre a importância de ter sido imunizado duas vezes.

"Eu venci a Covid. Não foi mole não, foi difícil. Não consegui sozinho, não. Consegui com ajuda dos meus médicos e meus familiares, com a minha querida Fernanda [esposa], que também contraiu a doença, e estamos juntos curados. Agradeço aos pensamentos positivos e palavras carinhosas que não dá nem pra explicar. Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes e quando tiver a terceira eu irei. Viva o bom senso!", disse o cantor.

https://twitter.com/ErasmoCarlosBR/status/1435302878273576972

Internação

O ídolo e fundador da Jovem Guarda precisou ser internado na última semana. O artista contraiu a doença havia cinco dias e na ocasião também foi às redes para avisar o ocorrido.

Erasmo Carlos avisou que mesmo vacinado acabou contaminado. Ele informou ainda que estava cumprindo a quarentena conforme recomendação médica. Vale lembrar que o cantor já estava com o esquema vacinal completo, o que não impede que possa contrair a doença. A imunização serve para amenizar os casos mais graves e diminuir o risco de morte.

< Todos contra um: 19 clubes contrariam Flamengo sobre volta do público Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, após lutar contra câncer irreversível <