Festa de arromba
Erasmo Carlos tem alta e brinca: 'Ressuscitei no Dia de Finados'
Tremendão postou nas redes sociais foto com a esposa
O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, deixou o hospital Barra D´or, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (2). O Tremendão foi internado no último dia 17 de outubro para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica, que é o excesso de líquido nos tecidos do corpo e pode ter diferentes causas, como o mal funcionamento dos rins, fígado ou coração.
Ele brincou por sair no feriado de finados: "Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados. Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação", escreveu o cantor na internet.
No último domingo (30), rumores de uma possível morte do ex-integrante da Jovem Guarda chegaram a circular entre internautas. Em seguida, Erasmo postou um registro de dentro do hospital desmentindo o fato.
A boataria sobre o falecimento do cantor irritou também a esposa Fernanda Passos, que comentou sobre o caso: "Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível", rebatou a esposa de Erasmo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!