De graça

Espetáculo de dança será apresentado Teatro Municipal de SG

'Impérium' será encenado no próximo sábado (29), às 19h

O espetáculo será encenado pelo bailarina e coreógrafa Sarah Reddot
O espetáculo será encenado pelo bailarina e coreógrafa Sarah Reddot |  Foto: Divulgação
 

O Teatro Municipal de São Gonçalo receberá um espetáculo de dança gratuito na próxima sábado (29), às 19h. Com uma abordagem moderna de processos historicamente dominadores e enraizados na sociedade, ''Impérium'' promete surpreender os espectadores.

Criada pela bailarina e coreógrafa gonçalense Sarah Reddot, a apresentação pretende levar o público a uma forte reflexão sobre o comportamento humano, abordando temas como violência doméstica, industrialização, trabalho, liberdade e natureza. Sarah também é voluntária no projeto social Resplandecer, no qual é diretora de arte e cultura.

Para quem quiser assistir, é preciso reservar os ingressos através dos números (21) 96566-6600 ou (21) 98190-0700. A retirada dos ingressos na bilheteria do teatro  começará uma hora antes do início da apresentação, às 18h (o nome precisa constar na lista para retirada).

A produção do espetáculo solicita também a doação de 1 kg de alimento não perecível, cujos donativos serão distribuídos para famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social. 

O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Felíciano Sodré, 100,  Centro.

< Morre a cantora Leny Andrade, aos 80 anos, no Rio Sérgio Cabral cai no samba e beija muito em lançamento de enredo <