Família

Esposa de Juliano Cazarré publica foto rara com os cinco filhos

Letícia Cazarré compartilhou o momento de comemoração

Caçula do casal completou oito meses de vida
Caçula do casal completou oito meses de vida |  Foto: Rede Social
 

Que família linda! Na noite desta terça-feira (21), a esposa de Juliano Cazarré, Leticia Cazarré, usou as redes sociais para publicar uma foto rara da família toda reunida.

No clique, a família comemorava o mêsversário da filha caçula do casal, Maria Guilhermina, e surpreendeu o público ao mostrar os cinco filhos juntos em um único registro.

"8 meses da nossa iron girl Maria Guilhermina e 1ª foto oficial da família toda reunida. Obrigada, papai e mamãe do céu!", escreveu Letícia na legenda.

Leia +: Lore Improta impede Léo Santana de tirar camisa

Leia +: Confira os famosos que agitaram o Camarote MAR

Leia +: Jade Picon e José Loreto se pegaram durante Carnaval

No comentários, os seguidores se derreteram e elogiaram a família.

"Família linda que Deus abençoe está foto será a primeira foto oficial de muitas que vão vir", comentou uma seguidora. "Família linda! Nossa Senhora cubra com seu manto vocês", comentou outra. "Que lindos meu Deus", elogiou outra.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Filtro que transforma adultos em adolescentes emociona web Beijão de presidente do PT em deputado chama atenção na Sapucaí <