Saia justa

'Estamos nos curtindo' dispara Vitor Kley para Priscilla Alcântara

Os dois cantaram juntos e encantaram o público durante programa

Priscilla Alcântara convidou Vitor Kley para o programa TVZ
Priscilla Alcântara convidou Vitor Kley para o programa TVZ |  Foto: Reprodução
 

Romance no ar! A cantora Priscilla Alcântara recebeu o cantor Vitor Kley no programa TVZ desta quinta-feira (21). Durante a entrevista, a apresentadora perguntou se o rapaz estaria solteiro ou não, mas o que ela não esperava era que ele entregaria o romance dos dois. 

A cantora gospel estava falando sobre seus familiares questionarem a relação entre ela e Vitor. Em seguida, perguntou a ele "Você não está solteiro?" 

O cantor, por sua vez, ficou bastante surpreso, mas rebateu: "Nós estamos, não é? Livres". Continuou explicando "A gente está solteiro, é", enquanto Priscila afirmava que os dois estão sim solteiros. 

O diálogo continuou: "Essa pergunta não estava no roteiro. Fez para me apertar", brincou o dono do hit O Sol. "Mas é curiosidade da apresentadora, aí pode", explicou a apresentadora. 

"Também é curiosidade do Brasil. Todo mundo quer saber da vida amorosa de gente famosa. Eu, como uma boa apresentadora, só estou perguntando sobre sua vida amorosa", justificou. "É, nós estamos nos curtindo", resumiu Kley. 

O burburinho do romance dos dois vem acontecendo desde maio deste ano, quando foi divulgado um vídeo deles cantando juntos na casa de uma amiga , Lorena Chaves. 

< Arraiá 'bão demais da conta' no Campo de São Bento, em Niterói Covid-19: Brasil tem 49,7 mil novos casos e 280 óbitos em 24 horas <