Entretenimento

Estrela de série internacional troca mensagens com Gil do Vigor

Imagem ilustrativa da imagem Estrela de série internacional troca mensagens com Gil do Vigor
|  Foto: Foto: Rede Social
Gil do Vigor é amante de séries. Foto: Redes sociais

Que Gil do Vigor é amante de séries, todos sabem! E isso ficou mais claro ainda quando o pernambucano foi surpreendido ao receber uma mensagem de uma das atrizes mais marcantes da série "The Vampire Diares", Kat Graham.

Na mensagem compartilhada pelo economista, a atriz convida Gil para um encontro de fãs, que acontecerá por um aplicativo de videochamada no próximo final de semana.

Kat foi uma linda e disse que amaria ter Gil no seu papo semanal e que gostaria muito de conectar ele ao time, a fim de conversarem sobre um misterioso projeto. E para criar ainda mais expectativas no economista, Kat ainda pediu que o ex-bbb mandasse uma mensagem privada, para que pudesse encaminhar tudo para Gil participar.

"Oi, Gildo! Eu iria amar que você se juntasse ao meu papo semanal com os fãs neste fim de semana, e eu gostaria muito de conectar você e o meu time para conversar sobre um projeto em que a gente está trabalhando e gostaria que você embarcasse nessa com a gente. Por favor, mande uma mensagem privada, ele vai te mandar tudo pra você poder participar. Beijos".

Kat Graham

Sem acreditar no que estava acontecendo e bem emocionado, Gil tietou a atriz e printou a tela, esquecendo até de apagar o e-mail que atriz solicitou a mensagem privada e publicou para seus milhões de seguidores.

"Oh, meu Deus. Eu amo você demais e sou um super fã seu".

Gil do Vigor

Confira:

https://twitter.com/GilDoVigor/status/1407103746014945290
Gil compartilha mensagem que recebeu da atriz. Reprodução: Rede Social

A atriz ganhou papel de destaque na série "Diários de Vampiro" entre 2009 e 2017. O seriado se passava na fantasiosa e fictícia cidade de Mystic Falls, na Virgínia, que vivia repleta de seres sobrenaturais.

Kat Graham viveu a bruxa poderosíssima, Bonnie, e ajudava os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley), que eram vampiros e procuravam manter sua imortalidade em segredo, além de lutarem contra a vontade de se alimentar de humanos.

https://www.instagram.com/p/CQRHgQ9DQJQ/
A atriz deu vida a bruxa Bonnie. Reprodução: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Trio é preso com carro roubado e arma falsa em Copacabana Torcedores do Vasco surpreendem após clube apoiar causa LGBTQI+ <