Eita
'Estrela' em reality da Globo revela block de sertanejo famoso
Revelação ocorreu na estreia do programa musical; saiba como foi
A cantora Evellin Oliveira, participante do novo reality show da Globo, "Estrela da Casa", revelou durante a estreia do programa, em uma prova de resistência, que conseguiu o número de telefone de Zezé Di Camargo e acabou sendo bloqueada pelo cantor. O programa estreou nesta terça-feira (13).
A mineira, conhecida como "Dotôra do Sertanejo", iniciou dizendo: "Zezé Di Camargo, eu já roubei o seu WhatsApp, você sabe." Os participantes reagiram surpresos à declaração da jovem.
"Eu fui num produtor, aí ele deixou o telefone assim... Eu fui direto no Z, no Zezé Di Camargo, peguei o número dele, salvei no meu. Quando cheguei em casa, mandei um WhatsApp. Ele me respondeu, comentou em uma foto minha no Instagram, e falou: 'Você tem talento, continue. Mas agora eu vou te bloquear, porque não dá'. Eu fiquei assim: 'Sou muito sua fã", finalizou a participante.
O programa
O novo reality show da TV Globo estreou na noite desta terça-feira (13) e conta com a participação de 14 concorrentes. O programa mistura confinamento com provas musicais e é apresentado pela ex-BBB Ana Clara. Serão exibidos episódios diários, de segunda a sábado.
Ana Clara deu as boas-vindas ao confinamento para Califfa, Evellin, Gael Vicci, Heloísa Araújo, Leidy Murilho, Lucca, Matheus Torres, MC Mayarah, Nick Cruz, Nicole Louise, Ramalho, Rodrigo Garcia, Thália e Unna X. Antes de entrarem na casa, os competidores desfilaram por um tapete azul e posaram para fotos.
Na estreia rolou prova de resistência. Na dinâmica, os 14 participantes, apelidados de “roadies”, competem pela imunidade da semana, além de um prêmio em dinheiro. O primeiro participante a deixar a prova, ainda na primeira hora, foi Califfa.
O Estrela da Casa terá 50 dias e o grande vencedor ganhará R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
Prova de resistência
Os competidores entraram em cabines segurando um cartão e devem mantê-lo o tempo todo, sem poder sair ou soltar o cartão. O saldo do participante é exibido na frente da cabine e aumenta gradualmente, indicando o valor em dinheiro que será concedido ao vencedor da prova.
Além do prêmio para o vencedor, o "Momento Sai Ganhando" permite que os participantes que desistirem ao longo da prova retirem o valor que acumularam durante o tempo em que estiveram na cabine.
Nesta quarta-feira (14), até a publicação desta reportagem, a prova já durava mais de 11 horas. Califfa foi o primeiro a abandonar a competição, antes de completar duas horas. Ao sair, seu cartão foi transferido para MC Mayarah, que recebeu R$ 600. Após a saída do roadie, a prova continuou por mais 4 horas antes que outros participantes deixassem as cabines.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!