Entretenimento

"Eu achava que nem gostava de homem", diz Pocah

Foto: Reprodução/Instagram/@pocah

Amo ver essa libertação das pessoas e o entendimento sobre sua sexualidade. Em entrevista para Bianca Andrade, a funkeira Pocah falou sobre seu processo de descoberta.

Em vídeo do canal da ex-BBB, a cantora assumiu que por muito tempo acreditou que não sentia atração pelo sexo oposto.

"Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma. Até que rolou de eu ficar com o primeiro cara que fiquei na vida e pensei: gosto dos dois".

Pocah

Além de saber que é bissexual, a cantora disse que seu atual relacionamento com Ronan Souza é fechado.

https://www.instagram.com/p/CBWvo_AlH3i/

"Eu não fico mais com mulheres. A gente não tem um relacionamento dessa forma, mas eu acredito que eu ainda sou bissexual, a partir do momento em que sinto atração por ambos".

Pocah

A funkeira fez questão de ser clara dizendo que foi seu irmão que disse para a mãe sobre sua sexualidade.

"Eu falei uma parada dele, ele virou e disse: 'Viviane [nome de batismo de Pocah] é sapatão'. Ela me perguntou se namorei mulher e eu falei o que aconteceu".

Pocah

Acho que o importante é você se aceitar do jeitinho que é, sem precisar mudar nada. Obviamente ninguém é obrigado a "aceitar" ninguém, mas o respeito é uma obrigação. Precisamos de pessoas assim na mídia para nos trazer representatividade e para reafirmar que podemos estar onde quisermos.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Mel Maia entra para os trends do Twitter por causa do ex Exportação de carne do Brasil pode crescer 8,8% até o fim do ano <