Tretinha

'Eu era sempre a sombra de uma pessoa', dispara a ex de Felipe Neto

Bruna Gomes está participando do 'Big Brother Portugal'

Bruna e Felipe terminaram em dezembro do ano passado.
Bruna e Felipe terminaram em dezembro do ano passado. |  Foto: Rede Social
 

Atento! Ex-namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes está participando do "Big Brother Portugal" e acabou desabafando sobre o seu relacionamento com o youtuber. Em prantos, a influenciadora avaliou seu relacionamento e chegou a dizer que viveu por anos "na sombra" do boy.

"Dentro da minha profissão, eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria, porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, ‘vestir um carão’ e ir atrás das minhas coisas. Mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado".

O casal anunciou a separação em dezembro do ano passado. A assessoria de Felipe se manifestou nas redes sociais com o seguinte comunicado.

"A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< São Gonçalo realiza Dia D para vacinação infantil neste sábado FERJ confirma datas e horários dos jogos das semifinais do Cariocão <