Tudão!
"Eu não desisti!", confira a entrevista exclusiva de Belo
Cantor fala sobre carreira, casamento e o Soweto
Marcelo Pires Vieira, conhecido nacionalmente como Belo, está prestes a completar 30 anos de carreira e o resultado dessa trajetória, é um repertório de grandes sucessos, muitos fãs e uma estrada consolidada. Com 48 anos, 16 álbuns e 4 dvd's gravados, mais de 10 milhões de cópias vendidas e mais de três milhões de seguidores no Instagram, o cantor é só gratidão e felicidade. Belo conversou com o Enfoco e falou um pouco sobre a sua história, seu casamento e o Soweto.
Onde o Belo vai, lota! Como fica o coração a cada entrada no palco?
Belo: É sempre muito emocionante subir no palco e ver que a galera compareceu em peso, sabe? É gratificante demais, porque isso mostra o quanto estou no caminho certo. Só tenho a agradecer aos meus fãs!
Como está o retorno efetivamente aos shows, pós-pandemia?
Belo: Está maravilhoso! Agenda cheia, graças a Deus! Nós artistas, queremos e precisamos muito trabalhar. Chegou a nossa hora!
Seus sucessos levam sempre seu público ao delírio. Quais músicas não podem faltar em um show?
Belo: Realmente, meus fãs são tão incríveis que todas as músicas são esperadas, cada uma com sua particularidade. As clássicas que a galera sempre pede ao me ver são: "Derê", "Reinventar", "Tua Boca" e as músicas novas também, que estão ganhando espaço cada vez mais.
Para você, com 29 anos de carreira, qual sua opinião sobre o cenário atual da música, a internet e as redes sociais?
Belo: A velocidade que se consome música hoje é muito diferente, né? A internet nos permite trabalhar uma música por região, se você quiser conduzir dessa forma, por exemplo. Com isso, eu lancei o "Belo Future", projeto digital onde faço lançamentos mensais na minha página do YouTube, junto com um videoclipe.
Com praticamente 30 anos de carreira, o que o Belo de hoje, diria para o Belo da década de 1990?
Belo: Nunca desista dos seus sonhos, você vai chegar lá! E hoje eu afirmo isso pro Belo com 30 anos de carreira: eu não desisti e estou aqui!
Sua relação com a Gracyanne é de cumplicidade e parceria, e é notório a torcida dela pelo seu trabalho. Fale um pouco sobre isso.
Belo: Gracyanne é minha parceira de vida, meu Tudão. Só tenho a dizer que eu a amo demais!
No último dia 18, Belo e Gracyanne completaram 10 anos de casados e o artista fez uma declaração em suas redes sociais: "Obrigado por tanto amor e tanto carinho! Não sei o que seria de mim sem vc! Parceira e amor da minha Vida inteira! Feliz 10 anos de casados e 14 de muito amor, companheirismo e cumplicidade Verdadeira. Vc é meu tudao!! Te amo mais do que tudo, vai ser pra sempre.
Você já fez show ao lado de grandes nomes da música. Qual a sensação de dividir o palco com outros grandes artistas?
Belo: Eu já tive oportunidade de cantar ao lado de grandes ídolos e ainda sonho com alguns... É maravilhoso quando estamos no palco ao lado de quem admiramos. Que bom que a música pode nos proporcionar tantos momentos inesquecíveis.
Qual a importância do Soweto na vida do Belo?
Belo: Toda, 100%!! Foi lá que me tornei conhecido nacionalmente e pude virar o Belo. Foi lá que tudo começou e só tenho a agradecer e relembrar tantos momentos maravilhosos ao lado deles.
O cantor leva seu show "Belo canta sucessos", ao Vivo Rio nesta quinta-feira (19).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!