Entretenimento

Evaristo Costa sobre apresentar o BBB 22: 'Esperando a ligação do Boninho'

Imagem ilustrativa da imagem Evaristo Costa sobre apresentar o BBB 22: 'Esperando a ligação do Boninho'
|  Foto: Foto: Rede Social
Evaristo Costa brinca com a possibilidade de ser o novo apresentador do BBB. Foto: Rede Social

Depois de ficar desempregado e deixar de fazer parte do quadro de funcionários da "CNN Brasil", Evaristo Costa brincou com a possibilidade de assumir o "BBB 22".

O reality, que está previsto para começar no início de 2022, continua sem apresentador após o Tiago Leifert anunciar que vai deixar a TV Globo.

"Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também (risos)".

Evaristo Costa

Sobre a CNN

Evaristo havia aberto uma caixa de perguntas no Instagram e, respondendo aos seguidores, negou que tenha recebido um pedido de desculpas ou retratação da CNN depois de descobrir seu desligamento pela TV.

"Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim".

Evaristo Costa

Evaristo ainda ranqueou sua insatisfação com a emissora e foi bem certeiro: "Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda".

Evaristo declarou que recebeu mensagens de apoio de colegas da emissora e voltou a criticar a postura da CNN.

"Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. O que faz com um, faz com todos".

Evaristo Costa

O apresentador chegou a dizer que recebeu três propostas de emprego, mas que pretende se dedicar a um período sabático, mas não descarta um retorno para a TV Globo dizendo que saiu da emissora "com as portas abertas para voltar".

< Apple acerta em novos iPads, mas decepciona no iPhone 13 Tecnologia impulsiona mudanças no perfil do corretor de imóveis <