Porte ilegal de arma

Ex-BBB 'ataca' Bruno de Luca ao ser liberado da delegacia

Diego Alemão pagou fiança de R$ 4 mil e foi solto

Diego Alemão disse que usava arma para "se defender"
Diego Alemão disse que usava arma para "se defender" |  Foto: Reprodução
 

Após ser solto por pagar fiança de R$ 4 mil, na manhã desta terça-feira (26), o vencedor do BBB 7, Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, citou o atropelamento do ator Kayky Brito, a quem definiu como "melhor amigo".

Ele também perguntou o motivo de os repórteres não estarem na porta do apresentador Bruno de Luca. 

"Por que vocês estão um bando de urubu aqui e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?", disse à imprensa, na saída da delegacia.

Leia+: Vencedor do BBB 7 é preso na Zona Sul do Rio

Leia+: 'Abalado', diz apresentador Bruno De Luca após acidente de ator

Leia+: Bruno de Luca diz que soube do atropelamento no dia seguinte

Durante a madrugada, Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma. Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.

No local, os policiais foram informados que o envolvido teria pegado um táxi e seguindo sentido Barra da Tijuca.

“As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, detalhou a PM.

Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana) e o caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon). 

Diego estava acompanhado do advogado, na saída da 12ª DP (Copacabana). Ao ser questionado sobre o porquê estar armado, ele respondeu de forma irônica.

"Eu tenho uma arma não municiada, que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos, registrada [...] Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro, aproveite essa cidade maravilhosa. (Foi para) Me defender. Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido", finalizou.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Unimed Rio pode pagar multa por falta de atendimento a autistas Entrega de remédio controlado em casa é autorizada pela Anvisa <